segunda-feira, 2 de março de 2015

quem sabe.



Quem sabe Deus seja realmente misericordioso.
Quem sabe ele me deixe morrer durante o sono.
Quem sabe ele faça amanhã ser um dia melhor.

Quem sabe Ele tenha piedade da minha alma.
Quem sabe ele me dê mais um pouco de calma.
Quem sabe eu saiba todos os meus sonhos de cor.

Quem sabe a vida melhore.
Quem sabe eu saiba que o que se planta colhe.
Quem sabe eu desembarace os fios enquanto faço os nós.

Quem sabe Ele me mande alguém que me entenda.
Quem sabe Ele me faça uma emenda.
Ou quem sabe amanhã seja uma manhã tenra de sol.

Quem sabe Deus me faça um afago.
Quem sabe ele me diga pra seguir com cuidado.
Ou quem sabe eu trilhe esse caminho sempre só.

Quem sabe amanhã eu não acorde.
Pegue o violão e arranhe um acorde.
Quem sabe eu apodreça dentro de uma casca de noz.

Quem sabe eu já esteja morto.
Quem sabe nenhum barco atraque nesse porto.
Quem sabe amanhã seja um dia melhor.


(Lucas Panzarini)

Nenhum comentário:

Postar um comentário